Película Chic lança produtos para minimizar a colisão de pássaros contra vidros

Película Chic lança produtos para minimizar a colisão de pássaros contra vidros

O uso crescente de vidros na construção é responsável pela morte de milhões de pássaros todos os anos no mundo.

Isso acontece por dois motivos:

  1. Porque o vidro reflete, em maior ou menor grau, o ambiente externo, fazendo com que os pássaros não consigam enxergá-lo;
  2. Porque a transparência do vidro impede que os pássaros o percebam como um obstáculo a ser evitado.

Todas as espécies de pássaros são afetadas por esta realidade, muitas delas espécies em extinção.

A instalação de películas nos vidros é uma da alternativas cientificamente comprovadas para evitar essas colisões. Sejam foscas, jateadas, coloridas ou desenhadas, as películas ajudam a tornar os vidros mais visíveis aos pássaros, reduzindo a mortandade em até 95%.

Para que isso seja possível, é necessário que a distância entre os desenhos da película seja de no mínimo 10 cm na largura x 5 cm na altura.

Pesquisando essas informações, a Película Chic, cliente da B2 Marketing Integrado,  decidiu abraçar a causa.

A partir de hoje, todos os produtos da loja virtual da Película Chic que estão dentro das especificações já conhecidas para evitar ou minimizar ao máximo a colisão de pássaros contra vidros estão identificados com o selo PELÍCULA AMIGA DOS PÁSSAROS.

A identificação das películas na loja virtual visa a ajudar os internautas a encontrarem um modelo que contribua para a redução da colisão de pássaros contra os vidros em sua casa ou escritório.

Além disso, o tema Como Minimizar as Colisões de Pássaros contra Obstáculos de Vidro passará a a ser tratado nos espaços da empresa na internet, buscando ampliar o conhecimento sobre o assunto e chamar a atenção para esta realidade que começa agora a ser mudada.

B2 Marketing Integrdo - Pelicula Chic - selo_amigo_passaros_pelicula_chic_m